Hotel Curitiba Palace
Prêmios - Curitiba Palace Hotel Selo de Excelência TripAdvisor Selo de Excelência TripAdvisor

FAÇA AQUI SUA RESERVA

Consulte preços

    Bem vindo ao

    CURITIBA PALACE HOTEL

    Separador

    Conheça também o

    CURITIBA PALACE HOTEL SLIM

    Curtindo Curitiba

    Conheça um pouco mais sobre alguns pontos turísticos de Curitiba.
    Jardim Botânico - Curitiba

    Jardim Botânico

    Jardim Botânico: Principal ponto turístico e símbolo de Curitiba, o Jardim Botânico foi inaugurado em 1991. Em seu interior, há diversos exemplares da flora brasileira e de outros países, alocados em estufas que mantém os vegetais em condições propícias para sua sobrevivência. A principal estufa é aquela formada por três abóbadas em estilo Art nuveau, com inspiração no Palácio de Cristal de Londres. Climatizada, a estufa abriga espécies da nossa Floresta Atlântica.
    Praça 19 de Dezembro (Praça do Homem Nu) - Curitiba

    Praça 19 de Dezembro (Praça do Homem Nu)

    Praça do Homem Nu: A Praça 19 de Dezembro, também conhecida como Praça do Homem Nu, localiza-se no centro de Curitiba, a poucos metros do Shopping Mueller. O apelido é devido à escultura de um grande homem nu, representando o homem paranaense vislumbrando o futuro. Além desta estátua, há também um obelisco e a escultura de uma mulher nu, que juntou-se à primeira mais recentemente.
    Feira da Ordem do Rosário - Curitiba

    Feira da Ordem do Rosário

    Localizada no Centro Histórico de Curitiba, a Feira do Largo da Ordem ocorre todos os domingos pela manhã e é uma das atrações mais procuradas pelos turistas, sendo também bastante frequentada pelos curitibanos. Além de barraquinhas com diversas iguarias culinárias do Brasil e do mundo, você encontra produtos variados, incluindo peças artesanais, souvenirs e livros.
    Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz - Curitiba

    Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz

    Catedral: Localizada na Praça Tiradentes, marco zero de Curitiba, a Catedral Metropolitana de Curitiba é construída em estilo neogótico, sendo que o formato atual foi inaugurado em 1893. Em 2012, passou por uma imensa restauração, quando foram devolvidas suas cores originais. Durante este processo, a igreja acabou ganhando mais uma atração, até então desconhecida: um poço de nove metros, situado no altar, sendo iluminado e coberto por um tampo de vidro, para que pudesse ser admirado por turistas e fiéis.
    Reitoria da UFPR - Curitiba

    Reitoria da UFPR

    Reitoria UFPR: Localizado no centro da cidade, o prédio da Reitoria da UFPR é uma das sedes da instituição de ensino, abrigando diversos cursos, como História, Filosofia, Letras, Turismo e Design.
    Rua XV de Novembro - Curitiba

    Rua XV de Novembro

    Rua XV: A Rua XV de Novembro, também conhecida como Rua das Flores é conhecida como a primeira grande via pública no Brasil destinada apenas a pedestres, sendo inaugurada em 1972. Em sua extensão há diversos edifícios centenários, além de muitos bares e comércio em geral. Um de seus símbolos é o Palácio Avenida, onde todos os anos acontece o coral de Natal com crianças cantando músicas natalinas do alto de suas janelas.
    Museu Oscar Niemeyer - Curitiba

    Museu Oscar Niemeyer

    Museu do Olho: Batizado como Museu Oscar Niemeyer, o Museu do Olho leva este apelido por conta de seu formato, que nos remete a um olho. Um dos mais célebres exemplos da arquitetura moderna, o museu é obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer, que o projetou em 1967. Atualmente, o local abriga diversas obras de arte, além de receber inúmeras exposições e mostras ao longo do ano.
    Apartamentos para Famílias